Construtor aposentado morre após colidir moto na traseira de caminhão na CE 187 em Campos Sales


Um homem de 57 anos morreu em um acidente na estrada da Confiança (CE 187) em Campos Sales, nesta terça-feira (1). O caso aconteceu por volta das 19 horas, no Bairro Saquinho.

O construtor aposentado, José Carlos da Silva, de 57 anos que residia no Sítio Várzea Grande, naquele município conduzia uma moto Honda/NXR 125 Bros KS, ano/modelo 2003/2004, de cor vermelha, e placa LWH-7871, inscrição de Campo Grande do Piauí-PI que segundo populares seguia no sentido da cidade à zona rural, quando colidiu na traseira de um caminhão Mercedes Benz/Atego 2425, cor branca, ano/modelo 2006, inscrição de Antonina do Norte-CE dirigido pelo caminhoneiro, Cícero Fernandes Ferreira, de 40 anos residente em Antonina do Norte-que estava estacionado na rodovia estadual.

Com o impacto entre os dois veículos, o corpo da vítima caiu ao solo, bem como a motocicleta. A polícia militar foi acionada e fez o isolamento da área do ocorrido. O condutor do caminhão, disse aos militares que atenderam a ocorrência que transitava na referida via, quando o caminhão apresentou problema no ar condicionado , em razão disso parou o veiculo e saiu em busca de um técnico de refrigeração automotiva. Momento depois notou que a vítima tinha colidido na traseira do seu caminhão.

O caminhoneiro em seguida se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, onde foi iniciado os procedimentos cabíveis. A motocicleta estar sendo encaminhada para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales-CE.

Da Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem