Enel vai sortear geladeiras em 22 Cidades do Ceará, sendo 3 cidades do cariri


A Enel Distribuição Ceará, por meio do programa Enel Compartilha Eficiência, está com cadastramento aberto para a população que deseja concorrer ao sorteio de 1.320 geladeiras novas. As ações acontecerão em 22 municípios, sendo 3 cidades do Cariri, ao longo dos meses de fevereiro e março, beneficiando famílias inscritas na Tarifa Social de Energia Elétrica ou que tenham consumo médio de até 200 KW/h.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de fevereiro de 2022, de forma online, por meio do link relacionado a cada cidade (disponível AQUI).

Cidades do Cariri estão incluídas

Participarão do sorteio os municípios de Itapipoca, Forquilha, Barroquinha, Pacujá, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Catunda, Quiterianópolis, Arneiroz, Iguatu, Mombaça, Canindé, Choró, Morada Nova, Icapuí, Ocara, Ubajara, Eusébio e Itaitinga. No Cariri as estão inclusas as cidades de Nova Olinda, Juazeiro do Norte e Missão Velha. Cada cidade vai sortear 60 geladeiras.

Além de substituir refrigeradores antigos e pouco eficientes por modelos novos, de baixo consumo e com selo Procel, a ação do Enel Compartilha Eficiência também vai trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos com tecnologia LED. Cada unidade consumidora poderá substituir até 8 unidades. Com isso, o programa auxilia no uso correto e também na economia de energia.

Como participar

Por conta da pandemia do novo coronavírus e da necessidade de distanciamento social, as atividades estão ocorrendo de forma online. Os interessados em participarem do sorteio devem fazer sua inscrição pelos links direcionados a cidade, mas antes precisam estar atentos aos requisitos.

Podem participar do programa aqueles que estão cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica ou que têm consumo médio de até 200 KW/h. A inscrição deve ser feita pelo o titular da conta de energia, que precisa estar adimplente com a distribuidora e ter uma geladeira em uso para realizar a troca.

Tarifa Social de energia: saiba quem tem direito e como solicitar os 65% de desconto na conta de luz no Ceará
SPS reúne órgãos para implementação da Casa da Mulher Cearense no Cariri

“Essa é uma excelente oportunidade para adquirir um aparelho novo e mais eficiente, o que irá impactar positivamente na conta de energia dessas famílias. Ações como essa reforçam o compromisso da Enel Ceará com o consumo consciente de energia elétrica”, afirma Cilana Braga, responsável de Sustentabilidade da Enel Ceará.

Os sorteios acontecerão entre os dias 28 de fevereiro e 5 de março pelo canal do YouTube. Já a troca dos aparelhos velhos pelos novos será agendada entre abril e maio em cada município. Os links inscrição e sorteio de cada cidade podem ser consultados no calendário do programa.

ACESSE AQUI E FAÇA O SEU CADASTRO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem