Homem é morto a tiros dentro de carro em Juazeiro do Norte; polícia investiga o crime


Um homem de 39 anos foi morto a tiros dentro de um carro, enquanto dirigia, na cidade de Juazeiro do Norte. O crime ocorreu 19h30min desta sexta-feira (4 de janeiro de 2022).

A vítima foi identificada como o pernambucano natural de Serrita, Iranildo Sampaio Santana, que residia na Rua Tenente José Dias, bairro Timbaúbas. Ele foi baleado no interior de um veículo Fiat Strada de cor branca e placa OYO-1153 quando transitava pela Avenida Castelo Branco, próximo a Escola Maria Amélia, no bairro Pirajá.

Uma equipe PM do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e agentes da Polícia Civil da Regional de Juazeiro do Norte, estiveram no local do crime colhendo informações do ocorrido. A Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime. O corpo da vítima foi removido para o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri.

A Polícia Militar informou que a motivação do crime e a autoria ainda são desconhecidas. Ainda segundo a PM, a vítima já respondeu pelo crime de desacato.

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem