Menino de 8 anos morre ao cair de brinquedo em parque aquático, em Goiás


Um acidente matou uma criança de 8 anos neste domingo (13/2), em Caldas Novas, Goiás. O menino estava em um toboágua, no Di Roma Acqua Park, e caiu de uma altura de 15 metros. Ele e a família, residentes em Conselheiro Lafaiete, Região Central de Minas, estavam em um passeio na cidade goiana.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o brinquedo chamado “Vulcão” estava desativado, no entanto o menino conseguiu entrar na área de manutenção. Os primeiros socorros foram prestados pela equipe de guarda-vidas do parque.

O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foram acionados. A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal, de onde seria transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O menino teria sofrido várias lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento. O óbito ocorreu após uma parada cardiorrespiratória. As informações foram confirmadas pela prefeitura de Caldas Novas que, em nota, lamentou a tragédia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem