Nova empresa responsável pela coleta de lixo de Juazeiro deve iniciar trabalhos em até 25 dias


O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, se reuniu com os representantes da M.M Locações e Serviços Eireli, Marciano Silva e André Ferreira, nessa terça-feira, 1° de fevereiro de 2022. A empresa foi vencedora na licitação de limpeza pública da cidade, devendo estar à frente dos serviços pelos próximos 12 meses.

A expectativa é de que, em até 25 dias, a nova licitante já esteja atuando. A reunião serviu para que o município expressasse o compromisso de manter ações de acompanhamento contínuo do trabalho prestado, a fim de assegurar a qualidade da limpeza pública e o bem-estar dos trabalhadores envolvidos.

A M.M Locações apresentou proposta no valor de R$2.169.347,30 mensais, para a efetivação dos serviços de limpeza urbana, que incluem a coleta domiciliar, capinação, poda e pintura de meio-fio.

Também participaram do encontro o secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Diogo Machado, de Infraestrutura, José Maria Pontes, de Comunicação, Madson Vagner, além do Procurador Municipal, Walberton Carneiro, e a Secretária Especial de Articulação, Josineide Lima.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem