PM prende dupla armada com moto roubada no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte


A Polícia Militar (PM) prendeu Rafael dos Santos Gomes, 21, e Mikael Moreno de Oliveira, 20, com uma arma de fogo e motocicleta, carteira e celular roubados. A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira (11 de fevereiro de 2022), no bairro Triângulo, na cidade de Juazeiro do Norte. Rafael dos Santos já havia sido preso, por roubo a pessoa, onze dias atrás.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), por volta das 21h, frustrou uma tentativa de fuga de uma dupla em motocicleta que havia roubado um aparelho celular e carteira de vítima, momentos antes.
A composição capturou os suspeitos na rua Letícia Vasconcelos com rua Valdomiro Marçal do Carmo, apreendendo com os mesmos um aparelho celular e uma carteira com documentos e cartão.

Em pesquisa ao sistema policial, foi constatado que a motocicleta utilizada na ação criminosa também estava com queixa de roubo.

Os policiais militares fizeram uma varredura pelo trajeto de fuga dos suspeitos e localizaram um revólver calibre .32 com cinco munições intactas.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados no Distrito Policial onde foi feita autuação por roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e por dirigir sem a devida habilitação.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem