Polícia Civil recupera 08 telefones celulares roubados em Juazeiro do Norte


Operações realizadas neste sábado (26 de fevereiro de 2022) pela Polícia Civil na região do Cariri, por meio do setor de roubos e furtos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultaram na recuperação de 08 (oito) telefones celulares roubados em Juazeiro do Norte recentemente.

Todos os aparelhos foram recuperados ainda na cidade de Juazeiro do Norte. As pessoas que estavam em posse dos telefones foram conduzidas para a delegacia para formalização do procedimento policial cabível e as vítimas contactadas para devolução dos aparelhos.

Foram recuperados celulares das marcas Xiaomi, Samsung e Motorola, bem como obtidos elementos acerca da identificação dos autores dos roubos que ensejaram as investigações.
A Polícia alerta mais uma vez para a necessidade de se adotar todas as precauções quando da aquisição de tais aparelhos, certificando-se de sua origem, se possível, com a nota fiscal, sob pena de vir a responder por receptação. Além disso, a cautela na compra de telefones desincentiva o próprio roubo ou furto de tais aparelhos.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1118, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem