Seduc abre inscrições de três editais para cargo temporário


A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte comunica que, estão abertas, a partir desta segunda-feira, 31, as inscrições para três editais que visam a contratação temporária de Agente de Desenvolvimento Infantil, Eletricista e Pedreiro.

Os candidatos interessados devem se inscrever até às 17h do próximo dia 11 de fevereiro, e devem optar por realizar sua inscrição de forma presencial, na sede da Seduc, ou pelo site da Prefeitura. Em caso de inscrição presencial, os documentos exigidos nos editais deverão ser entregues em envelope lacrado com nome do candidato, CPF e o cargo pretendido. Para o candidato que optar efetuar sua inscrição de forma on-line, deverá anexar em PDF, em arquivo único.

O Processo Seletivo 01/2022 trata da seleção de Agente de Desenvolvimento Infantil, que irá atuar no desenvolvimento das crianças nos seus aspectos físicos, emocionais, sociais e intelectuais. Os candidatos interessados deverão apresentar, dentre outras exigências, declaração de conclusão do Ensino Médio. Serão ofertadas 80 vagas para o respectivo cargo.

Já o certame 02/2022 disponibiliza uma vaga para profissionais de serviços de instalação e manutenção de equipamentos elétricos. Dentre as exigências para o cargo, estão a comprovação de Ensino Fundamental completo e ter a Carteira Nacional de Habilitação de categoria B. É solicitada, também, certificação de capacitação válida para NR-10 Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, ou curso equivalente.

O Edital 03/2022 visa a seleção de pedreiro, com uma vaga a ser preenchida. Serão exigidos a comprovação de Ensino Fundamental Incompleto, ter a Carteira Nacional de Habilitação de categoria B, e possuir experiência comprovada na atuação com construção civil de, no mínimo, dois anos.

Os certames visam suprir as carências ocasionadas pelos servidores efetivos, em decorrência de afastamentos legais.
A sede da Seduc funciona na Rua São Francisco, S/N, Bairro São Miguel.
Para efetuar a inscrição, clique no link do cargo que pretende se inscrever:

Links

CONFIRA OS EDITAIS CLICANDO AQUI

INSCRIÇÃO PSS EDITAL 01/2022 – AGENTE DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL

INSCRIÇÃO PSS EDITAL 02/2022 – ELETRICISTA

INSCRIÇÃO PSS EDITAL 03/2022 – PEDREIRO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem