Vacinação da Covid-19, em Crato, acontece nas Unidades de Saúde, nesta quarta-feira, dia 2


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza sua programação diária de vacinação contra a Covid-19, nesta quarta feira, 2 de fevereiro, em diversas unidades de saúde, além do Centro de Vacinação e de Especialidades do Crato. É obrigatório apresentar documento com foto e, para segunda dose e dose reforço, o Cartão de Vacinação.

Confira o calendário da Vacinação contra a Covid-19 ??, desta quarta-feira, 2 de fevereiro. É obrigatório apresentar documento com foto e, para segunda dose e dose reforço, o Cartão de Vacinação.

O atendimento nas Unidades de Saúde acontece de 8h30 às 11h30, na Alcides Peixoto, CAIC, Centro de Nutrição, Cohab, Dom Quintino, Edite Mariano, Grangeiro 2, Malhada, N. Sra. de Fátima 2, Muriti 3, Palmeiral, Pantanal, Ponta da Serra 2 e 4 (13h às 16h), Vila São Francisco, Riacho Vermelho, Romualdo, Santa Rosa, Sinobilina Peixoto, Tarciso Pinheiro, Vila Alta, Vila Lobo e Vila São Bento, para:

– Dose Reforço Pfizer: para população a partir de 18 anos, com 4 meses completos da segunda dose (2 de outubro) Astrazeneca, Coronavac ou Pfizer – sem agendamento no Saúde Digital

– D2 Pfizer para vacinados com 60 dias da D1 – sem agendamento no Saúde Digital

No Centro de Vacinação, de 8h30 às 12h e de 13h às 16h, serão aplicadas:

– D1 para população acima de 18 anos (com cadastro no Saúde Digital, mas sem agendamento).

– D2 (sem agendamento no Saúde Digital): Astrazeneca (60 dias da D1) – 100 doses, Coronavac (14 dias da D1) – 100 doses, e Pfizer (60 dias da D1) – 100 doses – entrega de senha.

– Dose reforço Pfizer: para população a partir de 18 anos, com 4 meses completos da segunda dose (2 de outubro) – 400 doses.

– Dose reforço Janssen: para população a partir de 18 anos, com 2 meses completos da Dose Única – 100 doses.

E os adolescentes serão vacinados no Centro de Especialidades do Crato, de 13h às 16h30, com a primeira dose da Pfizer. Deve-se ter o cadastro no Saúde Digital, sem agendamento. São 100 doses disponíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem