Adolescente investigado por ato infracional análogo a homicídio é apreendido com arma de fogo no Crato


Uma ação da Polícia Militar (PM), por meio da Força Tática (FT) da 3º Companhia do 2º Batalhão, resultou na apreensão de um adolescente de 15 anos que já vem sendo investigado por um ato infracional análogo ao crime de homicídio. A captura ocorreu por volta de 12h desta terça-feira (01 de março de 2022), na avenida José Horácio Pequeno, bairro Belmonte, no município do Crato.

Durante a apreensão, os agentes localizaram na posse do menor de idade um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A patrulha da FT fazia rondas nas proximidades do bairro Belmonte, quando se deparou com o indivíduo, já conhecido pelas autoridades policiais, trafegando em uma motocicleta modelo cinquentinha.

Ao ser abordado, foi constatado que se tratava do menor apreendido recentemente suspeito de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido há cerca três meses no Crato. Após ser indagado acerca da posse de materiais ilícitos, o menor entregou uma arma de fogo que estava escondida em sua casa.

O caso foi registrado na Delegacia Regional do Crato. Agora, o adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem