Adolescente mata irmão a golpes de facão, em Lavras da Mangabeira


Um jovem de 19 anos foi assassinado pelo próprio irmão no bairro Além Rio, em Lavras da Mangabeira, na região do Cariri. A vítima foi identificada como Allef Michael Batista de Souza, sem antecedentes criminais, morto a golpes de facão na noite desta quinta-feira (3 de março de 2022). A ação criminosa aconteceu durante uma briga entre os dois irmãos, motivada por uma discussão banal entre eles.

O suspeito do fratricídio, é um adolescente de 16 anos, também sem antecedentes criminais. O crime ocorreu na Rua Manoel Pinheiro Torres, onde o menor foi apreendido. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas os profissionais de saúde ao examinarem o jovem ferido constataram o óbito. O corpo de Allef Michael foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão em Juazeiro do Norte.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, os familiares dos irmãos, afirmaram que o suspeito e a vítima se encontravam no interior da residência, quando em dado momento iniciaram uma discussão banal, chegando às vias de fatos, ocasião em que o menor se armou com um facão, que se encontrava na cozinha, e desferiu vários golpes contra o seu irmão, atingindo principalmente na região do pescoço, que morreu no local.

O adolescente juntamente com a arma utilizada na prática do crime (facão), foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia Regional de Polícia Civil no município de Iguatu, e apresentado ao Delegado de Polícia Civil plantonista, Ariel Alves Feitosa, onde foram tomadas todas as medidas cabíveis.

FOTO: Ilustrativa / Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários