Barbalha: Cozinha Comunitária promove programação para o mês das mulheres


A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), está promovendo ações na Cozinha Comunitária dentro da programação de comemoração ao mês da mulher com as usuárias do equipamento no bairro Malvinas. Além das atividades, estão a oferta de atendimento nutricional e café da manhã.

Como forma de aliar saúde e alimentação de qualidade, a cozinha comunitária passou a ofertar atendimento nutricional às mulheres assistidas pelo equipamento. Essa atividade integra a programação em comemoração ao mês da mulher. A ação oferece assim as melhores opções para segurança alimentar e nutricional.

O café da manhã comemorativo será realizado na próxima sexta-feira, 11, na sede da Cozinha Comunitária, no bairro Malvinas, a partir das 9h. Na ocasião, as assistidas serão acolhidas pela Gerente da Cozinha, Sabrina Ferreira, o Gerente de Segurança Alimentar e Nutricional, Afonso de Mello e a Diretora de Mulheres e Direitos Humanos, Cinthia Matos, em que poderão participar de palestra sobre Nutrição e Saúde da Mulher.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem