Cariri já tem estação de recarga de carros elétricos


A Indústria automotiva, há vários anos, vem investindo bilhões na eletrificação de seus produtos. E esse desenvolvimento já chegou ao Brasil, gerando debates sobre a infraestrutura necessária nas cidades para entregar comodidade e uma boa experiência ao condutor de um veículo elétrico. Pensando nisso, a Cevema – Concessionária Fiat, Peugeot e Citroën, uma empresa genuinamente caririense, é a primeira concessionária a oferecer a infraestrutura para recarga rápida de carros elétricos da Região do Cariri.

“Ser a pioneira sempre foi uma das missões da Cevema, que ao longo dos seus 45 anos de existência, trouxe inovação e desenvolvimento para o setor automotivo da nossa região. Estamos sempre atentos às tendências e objetivos do mercado de automóveis, onde trouxemos recentemente, em 2019, as concessionárias das marcas Peugeot e Citroën, que estão em franco crescimento no Brasil. E como o futuro da indústria automotiva é a eletrificação, nosso foco não poderia ser diferente.” Diz Clayton Leite, gerente de marketing do grupo.

A estação será instalada em frente à sede da Cevema, na rua Leão XIII, 653, entre as lojas Fiat e Citroën. Ela poderá ser utilizada por qualquer usuário que tenha um veículo elétrico, ou híbrido plug-in (veículo híbrido que aceita recarga via rede elétrica), e comportará o carregamento de até 2 veículos simultaneamente. O equipamento de última geração conta com potência de 22kW em cada tomada, o que garante, em alguns carros, uma carga completa em menos de 2 horas.

Com esse projeto de eletrificação, a Cevema planeja dar início a uma série de ações voltadas para esse mercado. “Esse é só o primeiro passo do nosso projeto, que a médio-longo prazo, trará mais desenvolvimento qualidade de vida para toda a região do Cariri.” Afirma Clayton.

Se você tem um carro elétrico ou híbrido plug-in e quer saber mais sobre a utilização da estação de recarga de carros elétricos, entre em contato com a Cevema pelo número 3572-3322 ou pelo whatsapp (88) 99271-7000. Acompanhe as redes sociais da Cevema (@cevemacariri, @peugeotcevema e @citroencevema) para ficar por dentro de todas as novidades e ofertas das marcas Fiat, Peugeot e Citroën.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem