Homem é preso em flagrante pela PC-CE durante cumprimento de mandado em Caririaçu


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem durante uma operação para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A ofensiva ocorreu, na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Conjunto Padre Vicente, em Caririaçu – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado, onde também foram apreendidas armas, munições e aparelhos celulares.

Um mandado de busca e apreensão para apurar crimes de lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo, expedido em desfavor de Antônio Nicácio Alves da Cunha (54), foi cumprido na manhã de hoje por equipes da Delegacia Municipal de Caririaçu. Antônio, que já possui um antecedente por crime de trânsito, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Durante as buscas, a equipe policial encontrou um revólver calibre 38, na cozinha; e uma pistola calibre .380 com 19 munições intactas, que estavam escondidas no guarda-roupa da residência de Antônio. Além das armas, também foram apreendidos aparelhos celulares e notebooks. Antônio Nicácio foi conduzido à Delegacia Municipal de Caririaçu onde foi autuado em flagrante.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3547-1593, o número da Delegacia Municipal de Caririaçu.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Assessoria de comunicação da Polícia Civil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem