Juazeiro dá continuidade à vacinação contra a Covid-19


Neste sábado, 19, Juazeiro do Norte vacinará o público infantil e adulto, ofertando a primeira, segunda e terceira doses contra a Covid-19.

A vacina estará disponível para crianças com idade de 5 a 11 anos, que ainda não tomaram a primeira dose, ou que precisam receber a segunda dose da Pfizer e Coronavac. Os locais onde o imunizante será aplicado são: Escola Pelúsio Correia, Escola Padre Cícero, Centro de Dermatologia, Secretaria de Saúde e Quadra da Unijuazeiro, das 7h30min às 11h30min.

Para receber a primeira dose é necessário realizar o cadastro na plataforma saúde digital, sendo dispensado o agendamento. Para a segunda dose, não será necessário agendar.

Já para a população adulta, a partir dos 18 anos, que tomou a segunda dose da vacina até o dia 19 de novembro de 2021, será ofertada a dose de reforço nos seguintes locais: Escola Edvard Teixeira (entrada pela rua São Mamede), e Unileão (ao lado do antigo Rio do Peixe), das 7h30min às 11h30min. Não será necessário realizar o agendamento.

Texto: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem