Juazeiro entrega kits da Meia Maratona Padre Cícero


A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte – SEJUV informa que a entrega dos kits e confirmação da inscrição da Meia Maratona Padre Cícero acontecem nesta sexta-feira, 25 e sábado 26.

A sexta-feira será dedicada aos moradores de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Missão Velha. Já no sábado, receberão os kits os demais inscritos de outros municípios.

O funcionamento, nos dois dias, será das 8h às 17 horas, na sede da Secretaria de Esporte, na Rua Catulo da Paixão Cearense, S/N, bairro Triângulo.

É necessário levar 2kg de alimentos não-perecíveis e estar com o comprovante da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em mãos para confirmar a inscrição.

As exceções são para quem ainda estiver dentro do prazo dos quatro meses que são exigidos para tomar a 3ª dose.

No caso de quem tomou a vacina Janssen, são duas doses obrigatórias. As pessoas que estiverem dentro dos perfis citados, poderão confirmar a inscrição.

Caso tenha vagas remanescentes, serão realizadas inscrições presenciais também nos dias 25 e 26, na sede da SEJUV, por ordem de chegada.

Em relação ao trânsito no dia do evento, domingo, 27, é recomendado que, das 6h30 às 9h30, sejam evitadas as seguintes vias: Avenida Padre Cícero, trecho Crato/Juazeiro, Anel Viário, Rua São Pedro, Avenidas Doutor Floro e do Agricultor. Os órgãos de segurança estarão orientando vias alternativas.

Foto: Divulgação ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem