Juazeiro se reúne com clubes profissionais de futebol


A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte – Sejuv se reuniu nessa quarta-feira, 16, com os três clubes de futebol profissional do município: Campo Grande, Guarani de Juazeiro e Icasa. Foram discutidas as atribuições da Lei de Patrocínio para o Esporte Amador e Profissional.

O secretário de Esporte e Juventude, Bendimar Júnior, e o assessor jurídico da pasta, Romell Elpídio, explicaram aos representantes das três equipes, que os valores que serão repassados foram baseados nos números de competições em que os clubes estarão durante 2022.

De acordo com a Lei, serão disponibilizadas para as equipes amadoras ou atletas individuais, material esportivo, transportes ou serviços, quando estiverem disponíveis. Já para as equipes profissionais, a Sejuv fornecerá transportes ou serviços, se estiverem disponíveis.

Poderá, também, haver o repasse de verba pública, sendo verificada a aprovação de plano de trabalho pelas equipes interessadas, que promovam desenvolvimento social e o esporte educacional. Tudo será analisado juridicamente, de acordo com os detalhes da Lei.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem