Motociclista dá tapa na bunda de mulher que caminhava em rua de Fortaleza; polícia investiga


Um motociclista foi flagrado dando um tapa na bunda de uma mulher que caminhava na Rua Esmeralda, no Bairro Ellery, em Fortaleza, nesta segunda-feira (21). O assédio foi registrado por uma câmera de segurança.

A Secretaria da Segurança Pública informa que a Polícia Civil investiga o caso de importunação sexual. Segundo o órgão, uma equipe da Polícia Militar realiza buscas na região com o intuito de identificar e capturar o suspeito. Os vídeos da ação auxiliam as investigações.

As imagens mostram a jovem caminhando sozinha na via. O trecho é estreito, e a mulher segue em uma parte da pista, próximo ao canteiro. Em determinado momento, o condutor aparece em uma moto amarela, se aproxima da vítima pelas costas e dá um tapa na bunda dela.

Após a ação, o homem foge. Já a vítima fica assustada e volta correndo pela rua. A moto usada pelo suspeito estava com a placa coberta por um pano.

A Secretaria da Segurança ressalta a importância que o caso seja comunicado a uma das unidades da Polícia Civil, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO).

A população também pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Foto: Reprodução / Fonte: G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem