Polícia apreende 65 quilos de drogas que estavam escondidos em uma casa em construção em Juazeiro


Nesta quinta-feira (10), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apreendeu cerca de 65 quilos de maconha e cocaína que estavam escondidos em uma casa em construção, no Sítio Gaviãozinho, zona rural de Juazeiro do Norte. Um homem de 46 anos, apontado como proprietário dos ilícitos e que guardava os entorpecentes neste local, foi preso em flagrante no momento da abordagem policial.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os investigadores obtiveram informações que uma casa na zona rural de Juazeiro do Norte, estaria sendo usada para depósito de produtos ilícitos. Ao se deslocarem para o endereço em questão, os policiais civis se depararam com o suspeito, de 46 anos. O homem, que estava saindo do local, foi abordado pelos investigadores que perceberam que ele estava em posse de quatro tabletes de maconha, pesando aproximadamente cinco quilos.

Ao questionarem sobre a prática ilícita e ao verificarem que ele estava com uma chave, possivelmente de uma residência, o homem informou que vinha de uma casa que estava em construção. No local, os policiais encontraram mais de 60 quilos de drogas dentro, além de uma faca, balanças de precisão, celulares e embalagens. Os entorpecentes, que estavam divididos em 53 tabletes, e o homem foram levados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Diante do que foi encontrado, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/SSPDS / Fonte: Portal Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem