Policia civil apreende cerca de 9kg de entorpecentes em residencia na cidade de Barbalha


Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD, Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, realizaram operação na tarde deste sábado, 26, e apreenderam cerca de 09 kg (nove quilos) de drogas dos tipos CRACK, COCAÍNA E MACONHA, além de utensílios destinados ao tráfico.

O material estava armazenado em casa situada no bairro Royal Ville no município de BARBALHA e já vinha sendo monitorada pelos investigadores em razão de suspeitas sobre armazenamento de ilícitos.

Os indícios apontavam que a casa era utilizada para armazenar os entorpecentes e como ponto de apoio para o preparo das drogas visando sua distribuição na região do Cariri.

O mesmo imóvel já tinha sido alvo de ação policial no ano passado, ocasião em que uma mulher foi presa em flagrante armazenando 4,5kg de CRACK e 66 munições cal. 38 e 9mm.

As diligências agora seguem para identificar e capturar os responsáveis pelo material ilícito, armazenado em imóvel acima de qualquer suspeita, prática cada vez mais comum.

Todo material foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis, sendo instaurado competente inquérito policial visando identificar e responsabilizar o(s) autor(es) do(s) delito(s).

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias podem ser feitas para o número: *(88) 2157-8021*, que é o WhatsApp do NCTD, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem