Clínica do Cariri lança campanha “combo” para vacinar crianças e adultos contra Gripe e Pneumonia


Vaccine Care Juazeiro do Norte e Brejo Santo têm Imunizantes que previnem também meningite, Sepse, Otite e Sinusite

A pandemia da Covid-19 vem mostrando a importância da vacinação no Brasil e no mundo, pois a imunização é uma das principais formas de prevenir doenças. Por meio dela, o corpo fica protegido de vírus e bactérias que afetam seriamente o ser humano, podendo levar à morte.

A Vaccine Care, especializada em Pacotes de vacinas personalizados para a família está com a campanha em curso de dois imunizantes contra Gripe e Pneumonia. O local disponibiliza vacinas para crianças e adultos, com vacinação Domiciliar e Corporativa. Neste momento há destaque para os imunizantes que previnem contra Pneumococo, que podem ser tomadas por pessoas a partir dos 2 meses de vida, e da gripe, destinadas a pessoas a partir dos 6 meses de nascimento.

Você que precisa atualizar o seu calendário vacinal ou de alguém da sua família pode se dirigir à Rua Catulo da Paixão Cearense, 135. SL 416 – Edifício Central Park. Os imunizantes previnem contra os casos graves de Influenza, Pneumonia, Meningite causada por bactéria Pneumocócica, Sepse, Otite, Sinusite e novos estudos apontam que a vacina da gripe oferece proteção também contra Infarto Agudo do Miocárdio e Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Lembramos que é recomendado tomar a vacina da Gripe anualmente. Já a Pneumocócica segue esquema de acordo com a faixa etária, sendo que a partir dos dois anos de idade apenas uma dose é o suficiente para alcançar a imunidade. As doses são dos laboratórios GSK e Sanofi Pasteur, da Gripe, e
Wyeth, empresa do grupo Pfizer, da Pneumocócica.

Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem