Izolda Cela diz que mudanças no secretariado vão ocorrer ‘só se forem realmente necessárias’


A governadora Izolda Cela (PDT) disse, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (4), que mudanças no secretariado só serão feitas se forem “realmente” necessárias. Izolda Cela tomou posse como governadora do Ceará no último sábado. A declaração foi concedida durante entrevista coletiva de imprensa antes da primeira reunião com os secretários de estado para avaliação das ações e projetos do governo.

“Mudanças? Só se forem realmente necessárias. Só se for por alguma situação que aconteça, mas de princípio não. Seguimos com as equipes e na verdade empenhados no trabalho. Nós temos uma agenda vigorosa em todas as áreas. Grandes desafios e muito trabalho para enfrentar. Na saúde, por exemplo. Esse compromisso relacionado a fazer com que o atendimento chegue mais perto das pessoas. Cada vez mais perto e com mais eficiência”, afirmou.

Questionada sobre quem vai substituir a ex-secretária Socorro França, a governadora diz que terá a definição “nos próximos dias”. “Nesses próximos dias, essas questões serão definidas. Houve uma exoneração a pedido, para interesse para que ela esteja com a condição e apta para alguma missão, mas, na sequência, teremos essa definição”, disse.

A gestora afirmou ainda que é preciso fazer o alinhamento do trabalho para que ele siga dando atenção para o que é prioritário no momento.

“Nós temos uma equipe operosa, uma equipe dedicada e que vem trabalhando já muito para fazer as entregas dos quais prometemos. Teremos reunião hoje. Haverá encaminhamentos relacionados a atualização de sistema para que nós possamos seguir com o planejamento daquilo que é prioritário. Na verdade, a sequência será também de reuniões individuais para que possamos fazer essa organização das tarefas”, explicou.

Foto: Thiago Gadelha/Sistema Verdes Mares / Fonte: G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem