Prefeitura de Barbalha recebe carro do Pacto Cearense pelo SUAS


A Prefeitura de Barbalha, por meio da da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), recebeu um carro entregue pelo Governo do Ceará dentro das ações do Pacto pelo Fortalecimento das Políticas de Assistência Social. A solenidade foi realizada em dois momentos, entre a última quinta-feira, 31, de forma online e a sexta-feira, 1º, com a entrega formal do veículo no Centro de Eventos do Ceará.  

O município esteve presente na primeira etapa de entrega dos veículos, que contemplou 70 dos 184 municípios cearenses. Para receber o transporte, esteve presente a Secretária Adjunta da STDSMDH, Raquel Pinheiro. O município agora conta com um novo automóvel que será utilizado exclusivamente para as ações de fortalecimento da assistência social da população barbalhense.  

A iniciativa faz parte do Pacto pelo Fortalecimento das Políticas de Assistência Social, lançado em 2021 com o investimento de R$ 12.811.868,48 para a compra dos automóveis. O objetivo com a doação dos carros é oferecer ainda mais condições para que os profissionais desenvolvam o atendimento de maneira satisfatória à população e chegar com uma atenção de qualidade nas famílias que mais precisam do Estado. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem