Prefeitura de Juazeiro reinaugura mais uma Unidade de Ensino no Horto


A Prefeitura de Juazeiro do Norte reinaugurou nesta quarta-feira, 13, a Escola de Educação Infantil Senadora Alacoque Bezerra, no Horto. Esta é a segunda unidade entregue pela gestão, no bairro. Em dezembro, a Escola Dayse Sampaio também passou por adequações em sua estrutura. O equipamento recebeu um investimento de R$180 mil na reforma.

A secretária de Educação, Pergentina Jardim, destacou que o grande objetivo é dar infraestrutura adequada a todas as escolas de Juazeiro. “Sabemos o quanto a estrutura também impacta no processo de ensino aprendizagem”.

O Prefeito Glêdson Bezerra ressaltou a importância do zelo com o dinheiro público para que todos os investimentos cheguem à população através do acesso a serviços e equipamentos de qualidade.

A cerimônia de reinauguração contou, também, com a presença do vice-prefeito, Giovanni Sampaio, e do afilhado da homenageada, Nildo Rodrigues. Houve, ainda, uma apresentação musical do aluno Carlos André Dantas, estudante do 7º ano da Escola Cícera Germano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem