Prefeitura de Potengi esclarece incidente envolvendo transporte de alunos


A Administração Municipal de Potengi, veio a público esclarecer o que classificou como incidente. Na última quarta-feira (27), um ônibus que faz o transporte de alunos da zona rural se envolveu em um incidente no trajeto que liga a sede ao distrito de Barreiros.

De acordo com a nota, o ônibus é da empresa COESA LOCAÇÕES E SERVIÇOS EIRELI, que presta serviços ao município.

“Ninguém saiu ferido e uma equipe da prefeitura foi enviada ao local do ocorrido para prestar assistência aos alunos e realizar a conclusão do transporte destes às suas casas”, esclarece a gestão. “Como é de praxe, os veículos são vistoriados, periodicamente, pelo Detran”.

A nota informa ainda que a gestão já determinou a realização de perícia mecânica no veículo envolvido, bem como a notificação da empresa contratada para que este, no prazo de oito dias, realize vistoria em todos os veículos de sua responsabilidade, o que também será feito em relação nos veículos próprios.

A nota finaliza com a informação de que o município instaurará o competente procedimento administrativo para apurar os fatos ocorridos, bem como editará ato determinando a realização de vistorias periódicas de segurança e legabilidade nos veículos próprios e terceirizados.

Via Site miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem