Prefeitura Municipal anuncia reajuste salarial para Conselheiros Tutelares de Barbalha


A Prefeitura de Barbalha, junto a Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDS) e Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), anuncia reajuste salarial de 33, 33% para os conselheiros tutelares do município nesta quinta-feira, 31.

O anúncio foi feito pelo Prefeito Guilherme Saraiva durante reunião com representantes do Conselho. A categoria passa agora receber o salário reajustado no valor de R$ 2 mil.

O secretário da STDSMDH, Sandoval Barreto, a Secretária da SEPLAG, Catiane Landin, o presidente da UNAB e Conselheiro Tutelar, Jerônimo Gonçalves, e todos os demais conselheiros tutelares que atuam frente aos direitos da criança e do adolescente em Barbalha estiveram presentes na reunião.

O Prefeito Guilherme Saraiva aproveitou o momento para agradecer aos conselheiros pelo trabalho desenvolvido no município. “A gente sempre valoriza e incentiva nossos servidores públicos da cidade de Barbalha. Depois de fazer esforço e diálogo com a categoria, estamos concedendo hoje o aumento merecido aos conselheiros tutelares”, afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem