Quinta do Humor, projeto do La Plaza Shopping e do ator Jeorge Luiz, tem início com sucesso de público


Humorista Anderson Justos foi o convidado da primeira edição do Selma de Niêta Convida

O La Plaza Shopping e o Humorista caririense Jeorge Luiz, deram início na noite desta quinta-feira, 07, ao projeto Quinta do Humor, que acontece uma vez por mês, em uma quinta-feira específica, na praça de alimentação do estabelecimento. Na ocasião, Selma de Niêta, personagem muito conhecida e querida, interpretada por Jeorge, convida um humorista do Ceará para participar do show.

Bruna Bernardo, que compõe a equipe de Marketing do Shopping, destaca que o evento é gratuito e pode ser contemplado por todos. “Não deixe de vir, traga seus pais, filhos, amigos e familiares para sorrir e se divertir com a icônica Selma de Niêta e convidados”, disse. Os próximos shows de humor acontecerão nos dias 05/05, 09/06 e 07/07.

O ator Jeorge Luiz lembra que estava ansioso e bastante animado para a estreia. “Demos início a primeira edição do Projeto Quinta do Humor, Selma de Niêta Convida, com um convidado para lá de especial, que é o Anderson Justos. Você que é do Cariri e não pode vir, precisa marcar presença nas próximas edições. Afirmo que a diversão é garantida do início ao fim”, disse.

Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem