Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove curso de Cobertura para Bolo


A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), realizou o Curso de ‘Cobertura de Bolo: Pasta Americana e Chantininho’, nesta sexta-feira, 8, na Sala do Empreendedor. A formação na área de confeitaria foi promovida em duas turmas, distribuídas pela manhã e tarde, com a participação de confeiteiros interessados em aperfeiçoar suas técnicas.

A aula foi ministrada pela Microempreendedora Individual Maria Edlânia Nascimento dos Santos. Na ocasião, a empreendedora repassou além das técnicas de coberturas para bolo utilizando a Pasta Americana e o Chantinho, e dicas pessoais de ingredientes, também foram repassadas algumas práticas de higiene e biossegurança.

A agente de Desenvolvimento Regional da SDE, Jarina Santana, relata que esse curso será o primeiro de muitos que serão promovidos em parceria entre a Sala do Empreendedor e os Microempreendedores do Município. “Esse é um lugar onde os microempreendedores podem ser reunir para trocar experiências e criar novos aprendizados”, diz a agente.

A carga horária total de duração da formação foi de 3h/a e ao final do encontro os presentes receberam certificados de participação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem