Suspeito de homicídio em Juazeiro é preso com armas, munições e drogas


Um homem de 27 anos, suspeito de crime de homicídio, foi preso no início da noite dessa segunda-feira (18 de abril de 2022), em Juazeiro do Norte, sob a acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A ação policial ocorreu por volta das 18h20min, após o policiamento do RAIO receber a denúncia de que José Wellison da Silva estaria andando armado. Ainda segundo a informação recebida pelos raianos, o denunciado seria o mesmo indivíduo que assassinou a tiros no final da tarde da quarta-feira, dia 06 deste mês de abril, o comerciante Willamy Zacarias de Aquino, de 41 anos, que era conhecido pelo apelido de “Lila”, que morava na Rua João Marcelino, bairro Pio XII. O homicídio aconteceu na Avenida José Bezerra, em frente ao Colégio Tabelião Expedito Pereira, no mesmo bairro onde a vítima residia.

Diante das informações, equipes do RAIO se deslocaram para a casa do suspeito e para a residência da genitora dele, vindo José Wellison a ser encontrado no imóvel onde mora no Conjunto Padre Cícero 3, no Sítio Pintado.

De acordo com a polícia, em posse do homem foram apreendidos, uma pistola calibre 380, drogas e uma balança de precisão. Já no segundo endereço, a PM apreendeu um capacete preto, uma motocicleta Honda CG 160 Fan, cor vermelha, ano 2018 e placa POL- 3128 e um par de tênis que supostamente foram utilizados no dia do homicídio em que foi vítima o comerciante Willamy Zacarias. Após sua prisão, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem