Após agredir esposa homem reage a prisão, mas acaba conduzido a DDM do Crato


Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (24), em Crato acusado de violência doméstica contra a mulher, desacato, resistência à prisão, dano ao patrimônio público e ameaça.

O caso aconteceu por volta das 15 horas. De acordo a Polícia Militar, policiais militares Durante patrulhamento pelo Bairro Seminário foram abordados na travessa Caririaçu por uma mulher de 25 anos aos prantos que relatou ter sido agredida pelo marido. A vítima acrescentou que havia fugido do agressor e procurado abrigo na casa de uma vizinha, sendo perseguida pelo homem que tentou derrubar a porta da residência onde mesma procurou refugio.

O policiamento diligenciou em torno da denuncia, e abordou o suspeito, Leandro dos Santos Oliveira, de 27 anos que fez ameaças as duas testemunhas do delito cometido por ele, e ainda desobedeceu as ordens legais para procedimento da revista pessoal, desacatando a guarnição policial. Diante da situação se fez necessário fazer imobilização e algemação de Leandro que estava em posse de uma faca de cozinha.

As partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia da Defesa da Mulher do Crato. Segundo a PM, durante o transporte o acusado chutou a viatura vindo a danificar a lateral direita do interior do xadrez, além de deferir ameaças a composição militar. Na delegacia Leandro continuou agitado, desferindo ameaças, e danificando a porta de delegacia com chutes, quebrando o vidro da porta da DDM vindo a se ferir no dedo do pé direito.

Com informações do site caririceara.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem