Após morte de filha por erro médico, mãe caririense faz campanha em busca de emprego


Em 18 de março deste ano, a pequena Elise dos Santos Dias, foi a óbito com apenas 5 anos de idade. O fato ocorreu após complicações em uma cirurgia realizada no Hospital Maternidade São Vicente de Paulo (HMSVP), localizado em Barbalha, ainda em 2018, onde foi retirado indevidamente um rim saudável.

Elise tinha apenas 1 ano e 10 meses de idade quando a cirurgia foi realizada.

A mãe da criança, Danieli Bezerra, havia deixado o trabalho para se dedicar à filha durante o tratamento. Na época, mãe e filha precisaram morar em Fortaleza, onde Elise passou quase um ano em tratamento no Hospital Albert Sabin.

Diante do acontecido, a justiça determinou que o hospital pagasse uma quantia para cobrir os gastos. Segundo a mãe de Elise, o hospital suspendeu o pagamento após a morte da menina, e agora a mãe realiza uma campanha nas redes sociais para conseguir um emprego.

Danieli afirmou que, mais do que nunca, precisa de um emprego, pois os 5 anos que passou fora do mercado de trabalho, se dedicou ao tratamento de Elise. Com outro filho mais velho pra criar, Danieli afirmou que está abalada psicologicamente mas que não vai desistir de encontrar um trabalho.

Danieli tem experiência nas áreas administrativas, operador de caixa, recepcionista, vendas, promotora de vendas e afinidade em atendimento ao cliente.

Telefone para contato: (88) 994318027
Fonte: Site Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem