Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas feridas na zona rural de Salitre


Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas numa estrada do Sítio Bom Jardim, na zona rural de Salitre, na região do Cariri cearense. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (24 de maio de 2022).

As vítimas, Delviane Gomes da Silva, de 30 anos, residente no Sítio Acoci, em Campos Sales, e Jarquiel da Rocha Silva, de 26, que mora no Sítio Margarida, em Salitre, foram socorridas pelo SAMU e levadas ao hospital do município. Segundo informações chegadas à reportagem, o homem após receber atendimento médico na unidade hospitalar de Salitre, acabou transferido para o Hospital São Raimundo, na cidade do Crato, a fim de realizar exames complementares, especialmente tomografia na cabeça. Já a mulher foi liberada, após ser medicada.

Os veículos envolvidos no acidente foram retirados do local por populares, de modo que não se sabe ao certo como se deu a colisão, apenas que as motos colidiram frontalmente, não se sabendo se abrangeu mais pessoas como vítimas, além dos condutores.

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem