
Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas numa estrada do Sítio Bom Jardim, na zona rural de Salitre, na região do Cariri cearense. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (24 de maio de 2022).
As vítimas, Delviane Gomes da Silva, de 30 anos, residente no Sítio Acoci, em Campos Sales, e Jarquiel da Rocha Silva, de 26, que mora no Sítio Margarida, em Salitre, foram socorridas pelo SAMU e levadas ao hospital do município. Segundo informações chegadas à reportagem, o homem após receber atendimento médico na unidade hospitalar de Salitre, acabou transferido para o Hospital São Raimundo, na cidade do Crato, a fim de realizar exames complementares, especialmente tomografia na cabeça. Já a mulher foi liberada, após ser medicada.
Os veículos envolvidos no acidente foram retirados do local por populares, de modo que não se sabe ao certo como se deu a colisão, apenas que as motos colidiram frontalmente, não se sabendo se abrangeu mais pessoas como vítimas, além dos condutores.
Fonte: Agência Caririceara
0 Comentários