Ex-assessor que denunciou vereador Gabriel Monteiro morre em acidente em Teresópolis, na Região Serrana


O ex-assessor Vinícius Hayden Witeze, que denunciou o vereador Gabriel Monteiro pela prática de assédio moral e sexual, morreu na noite de sábado (28), num acidente de trânsito em Teresópolis, na Região Serrana.

Segundo informações da polícia, o carro de Hayden capotou na RJ-130, que liga a cidade de Teresópolis a Nova Friburgo, e ele morreu na hora.

De acordo com o registro feito na 110ª DP, no interior do carro de Hayden foram encontradas cópias do termo de declaração de dele em ocorrência envolvendo o vereador do Gabriel Monteiro. Foi feita uma perícia no local do acidente.

De acordo a Polícia Civil, a vítima sobrevivente foi ouvida e descartou qualquer tipo de intervenção de terceiros no acidente. Ela afirma que Vinicius estaria em alta velocidade, superior às condições da rodovia, e perdeu a direção na curva ao frear, o que causou o capotamento do veículo.

Ex-assessor de Gabriel Monteiro relatou ameaças após denunciar vereador

No dia 18 de abril, o ex-assessor foi chamado na delegacia para prestar esclarecimento sobre um celular que ele mesmo entregou à polícia. O aparelho teria registros de conversas que podem ajudar na investigação.

De acordo com o delegado Luís Maurício Armond, o ex-assessor alegou que estaria sendo coagido ao prestar esclarecimentos na sede policial.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem