Feira Ceará Gera Negócios chega ao fim, após sete dias, com um público de aproximadamente 7 mil pessoas


Para as idealizadoras, Andréia Maia, Christiane Montenegro e Manuelina Pires, a feira já está no calendário de eventos do Cariri

Oportunidades para grandes negócios e momentos bastante importantes, esse foi o Ceará Gera Negócios, evento que buscou realizar engajamento, apoio e geração de negócios na região do Cariri. Foram três meses de preparação até a execução do projeto, ocorrida de 16 a 21 de maio, que culminou em aproximadamente 7 mil pessoas visitando os espaços, com 300 empresas participando.

Os sete dias de muita imersão e conhecimento proporcionaram mais de 40 palestras. “Estamos muito felizes com o legado que deixamos na região. Foi muito satisfatório, gratificante e superou as expectativas”, destacaram as idealizadoras Andréia Maia, Christiane Montenegro e Manuelina Pires.

O Ceará Gera Negócios surgiu da ideia e sonho dessas três idealizadoras, que colocaram no papel e fizeram acontecer. Para 2022 há muitas novidades em curso, e um detalhe importante é que iniciou a fila de reserva dos stands para as empresas que irão expor no próximo ano, com algo diferente, investindo em educação, desfiles, área para crianças, atacado, agronegócio, indústria e muito mais.

Para a expositora e Palestrante do evento, Monike Feitosa, o Ceará Gera Negócios foi impressionante. “Os sete dias foram vividos intensamente, das 14h às 22h! Foi muito prazeroso participar de uma feira de empreendedorismo, como essa, que há networking, geração de negócios, movimentação e aquecimento da economia local”, disse. O grande encerramento ficou com show cultura de DJ Borrão, fazendo um verdadeiro show musical.

Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem