Hapvida e Amels Conceito realizam evento para valorização e reconhecimento das atendentes médicas juazeirenses


Realizar ações e atividades que mostrem e enalteçam o trabalho dos servidores é muito importante para a valorização profissional e humana. Sabendo disso, o Hapvida Juazeiro do Norte esteve, na manhã deste sábado, 21, juntamente com a Amels Conceito, realizaram o evento Encontro das Atendentes Médicas do Cariri, um encontro de entretenimento, com realização de sorteio, diversão e muita dança.

A Amels é a representante e distribuidora dos produtos Hapvida no estado do Ceará, que teve a iniciativa de fazer um evento de acolhimento às atendentes médicas de Juazeiro do Norte, onde reuniu dezenas de mulheres no Hotel Verdes Vales. O Diretor Comercial Varejo Nacional do Hapvida, Jadeilson Fonseca, esteve presente e parabenizou a ação.

“Estamos aqui dando apoio incondicional a nossa parceira nessa iniciativa de valorizar o profissional de saúde que atende as pessoas e tem um primeiro contato com o cliente que procura atendimento médico”, disse Jadeilson Fonseca.

A sócia proprietária da Amels Conceito, Linda Síria, fez a recepção de todas as atendentes convidadas. “Preparamos esse evento com muito amor e carinho. Então, hoje proporcionamos esse evento maravilho para elas”, disse. Estiveram presentes também a Gerente Comercial Estadual do Hapvida, Fabyanna Monteiro Boaventura, a Gerente de Marketing da Amels Conceito, Clea Ricini, e o Sócio proprietário da Amels, Apolonio Caetano.

Mais informações:

Assessoria Commonike

Inicial

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem