Iniciada troca de ingressos do TBT do Safadão pelo show da sexta (15) no Festival Expocrato


Atenção para as datas, a troca dos ingressos tem prazo

Para quem estava ansioso e comprou os ingressos para o TBT do Safadão, que aconteceria no Cariri no dia 19 de março e, por conta da pandemia não pode ser realizado, a partir desta quarta-feira, 18 de maio, poderá fazer a troca da entrada para o dia 15 de julho (sexta-feira) do FESTIVAL EXPOCRATO.

A troca segue até o dia 31 de maio, exclusivamente nas lojas físicas oficiais do Festival localizadas em Crato, rua Dr. João Pessoa, Mandacaru Center n° 494; ou em Juazeiro do Norte, no Cariri Garden Shopping, Loja 41.

O setor JURAS DE AMOR vale para ÁREA VIP.
O setor TENTATIVAS EM VÃO vale para ARENA.

O ingresso do TBT será validado e retido nas lojas, e o cliente recebe o ingresso do dia 15/07, do Festival Expocrato, do respectivo setor.

INGRESSOS CORTESIA ou convites não serão aceitos para troca. Somente ingressos comprados nos pontos de venda oficiais do TBT serão aceitos.

Quem ainda não garantiu o seu, é bom correr! Dia 15 de julho será o dia de matar a saudade dos melhores momentos de Wesley Safadão, e ainda dançar ao som de Taty Girl, Calcinha Preta, Dorgival Dantas e muito mais.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

– Como forma de garantir a segurança de todos, será cobrado o comprovante de vacinação na entrada do festival para todos os setores.

PONTOS DE VENDA OFICIAIS

Online – Bilheteriavirtual.com

Lojas Físicas

– Crato: rua Dr. João Pessoa, Mandacaru Center n° 494 com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 08h às 13h.

– Juazeiro do Norte: Cariri Garden Shopping Loja 41 – com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 20h

Informações sobre ingressos e lotes: festivalexpocrato.com.br e @festivalexpocrato

FORMAS DE PAGAMENTO

– Lojas Físicas – cartão de débito, cartão de crédito e pix
– Online – cartão de crédito e pix

*Paras as compras no site é cobrada uma taxa conveniência é de 5%.
*Parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito, sem restrição de bandeira.

CONFIRA REGRAS DE MEIA ENTRADA

Quem tem direito?

– ESTUDANTES de instituições públicas ou particulares que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, sua carteira de identidade estudantil ou documento idôneo que comprove a condição de estudante.

– JOVENS DE 15 A 29 ANOS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, a Carteirinha de Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, e o Documento de Identidade oficial com foto.

– PcD – PESSOA COM DEFICIÊNCIA que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, o cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a condição, acompanhados de um Documento de Identidade oficial com foto. Caso o PcD necessite de acompanhamento, o benefício é estendido a um acompanhante.

– IDOSOS (IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 60 ANOS) que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, Documento de Identidade oficial com foto.

– DOADORES REGULARES DE SANGUE que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, documento oficial expedido pela Secretaria de Estado da Saúde, comprovando a regularidade das doações.

– PROFESSORES da Rede Pública de Ensino de Crato que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Crato/CE.

SERVIÇO

Evento: Festival Expocrato 2022
Data: 10 a 17 de julho
Cidade: Crato, CE
Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti
Abertura dos portões: 19h
Classificação Etária: 16 anos

Foto: Fabiano Júnior

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem