Pantanal: Filó se revolta com José Leôncio após morte de Madeleine


Filó (Dira Paes) não gostará nadinha dos cuidados de José Leôncio (Marcos Palmeira) com Irma (Camila Morgado) quando a notícia da morte de Madeleine (Karine Teles) chegar em Pantanal. A funcionária ficará uma arara quando o companheiro decidir acompanhar a ex-cunhada ao Rio de Janeiro para contar sobre o acidente fatal a Mariana (Selma Egrei) e não poupará alfinetadas contra a ruiva na novela das nove da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (20), a influenciadora digital decidirá viajar ao Centro-Oeste para tentar reconquistar o ex-marido e tirar satisfações com a primogênita dos Novaes. No meio do caminho, porém, a aeronave em que ela estará sofrerá com o tempo ruim e cairá nas águas do bioma.

Ari (Claudio Galvan) passará um rádio para a casa do pecuarista para comunicar sobre o acidente com avião da dondoca. Irma começará a se culpar pela tragédia e será confortada pelo “rei do gado”. “Ocê num tem curpa nenhuma”, amenizará o fazendeiro.

“Eu sei por que estou falando isso… Ela vêio atrás de mim”, afirmará a desempregada. A companheira do peão, então, cutucará: “E ela haveria de ví atraiz da senhora por quê?”. Sem graça, a ruiva despistará: “Por nada, Filó, por nada…”.

A personagem de Camila Morgado decidirá que deve voltar ao Rio de Janeiro, para contar presencialmente o que houve para a mãe. O todo-poderoso afirmará que vai acompanhá-la. “Ocê vai junto?”, questionará a mãe de Tadeu (José Loreto), surpresa.

“Alguém tem que tá junto dela, Filó!”, justificará o pecuarista, sem paciência. “Eu agradeço muito por isso…”, soltará a talarica.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.

 

Postar um comentário

0 Comentários