Vereador Bilinha presta contas das ações nos seus 180 dias na presidência


Durante a sessão da tarde desta terça-feira (24) de maio, o ex-presidente Bilinha prestou contas de suas ações a frente do Poder Legislativo Municipal nos seus 180 dias de sua Gestão na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

No uso da tribuna o vereador Bilinha mostrou seu trabalho com fotos da obra da ampliação dos gabinetes e acessibilidade para melhor acomodar e atender a população Juazeirense, realizou a compra de móveis para o novo plenário e ar-condicionado, entre outras ações.

O vereador Bilinha destacou que teve todo o cuidado e zelo com as finanças do Poder Legislativo, promovendo importantes investimentos na Casa do Povo. Bilinha ainda acrescentou as progressões dos servidores públicos, no qual é um direito a cada 2 anos, além da antecipação do pagamento da 1° parcela do 13° salário dos servidores efetivos, comissionados e dos vereadores.

Também durante seu período no legislativo como presidente, Bilinha teve um projeto aprovado e sancionado, que é a criação do “Balcão da Cidadania”, uma PL de suma importância para a população mais carente que contará com Dentista, Psicólogo, Assessoria Jurídica, dentre outros.

O Vereador finalizou dizendo, “fiz o meu trabalho como presidente da melhor forma possível, finalizo meus 180 dias com cabeça erguida.”

Matéria: Mirelle Eufrásio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem