Cantor Henrique esquece uma pistola carregada em hotel de Americana


Uma pistola carregada e registrada em nome do cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano, foi encontrada na noite de sábado, no quarto do hotel onde os artistas estavam hospedados, em Americana. O quarto estava vazio e o armamento foi localizado por funcionários, depois que a dupla já havia feito o check-out e deixado o hotel. A dupla Henrique e Juliano se apresentou na 34ª Festa do Peão de Americana, na noite anterior, sexta-feira (10).

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por um funcionário do hotel onde a dupla estava hospedada, depois que um homem telefonou para o estabelecimento e se identificou como um tenente coronel do estado de Goiás. O homem afirmou que seria o segurança da dupla sertaneja e alegou que havia esquecido a pistola em um dos quartos. Minutos depois, os funcionários do hotel receberam outra ligação, contudo, no segundo telefonema, o interlocutor afirmou que seria um capitão da Polícia Militar do Estado da Bahia.

Nenhum dos dois enviou ao hotel qualquer documento de identificação demonstrando serem realmente pertencentes às forças policiais ou documentos que a pistola estaria legalizada o registro da arma, por e-mail ou outro meio de comunicação.

tododia.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem