Com auxílio de cão farejador, adolescente é apreendida 01kg de crack na bagagem em Juazeiro


A Polícia Civil do Estado do Ceará através do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri-NCTD efetuou a apreensão em flagrante nesta madrugada de quarta-feira (15/06) de uma adolescente que transportava drogas no interior de ônibus intermunicipal.

As diligências ocorreram a partir de investigações dos policiais civis que identificaram uma adolescente com registros de ato infracional por delito análogo a tráfico de drogas no ano de 2021, sendo que conforme levantamentos a mesma era responsável transporte de drogas entre Fortaleza e Juazeiro do Norte.

Após verificar que a adolescente havia comprado passagens saindo da capital cearense com destino ao Cariri, os investigadores se dirigiram até o terminal rodoviário em Juazeiro do Norte, quando nesta madrugada por volta das 01:30hrs visualizaram a suspeita desembarcando do veículo.

Durante a vistoria das bagagens com auxílio do cão farejador, os policiais civis verificaram que na bolsa da adolescente havia 01 (um) tablete de substância semelhante a CRACK pesando pouco mais de 01kg, motivo pelo qual conduziram a passageira até a delegacia onde foi lavrado auto de apreensão em flagrante.

A adolescente foi ouvida acompanhada pelos responsáveis e permaneceu apreendida na delegacia regional de Juazeiro do Norte para procedimentos legais, sendo comunicado ao Ministério Público e Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem