La Plaza Shopping recebe Mega Feirão de Viagens da ABAV-CE com descontos de até 40%


As ofertas incluem menores preços em passagens aéreas, pacotes turísticos, cruzeiros e intercâmbios

Entre os dias 17 e 19 de junho, será a vez de Juazeiro do Norte receber o Mega Feirão de Viagens, no coração da Lagoa Seca. O evento, que é promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Seccional Ceará (ABAV Ceará), vai levar para o consumidor do Cariri oportunidades de até 40% de desconto nos preços de passagens aéreas, pacotes turísticos, cruzeiros marítimos e intercâmbios.

A ação, que já percorreu as cidades de Fortaleza e Sobral, nos dois últimos fins de semana consecutivamente, vai reunir mais de 20 agências de viagens e mais de 30 fornecedores.

“Nossos clientes poderão realizar aquela viagem dos sonhos nacional ou até com internacional com preços incríveis”, afirma o presidente da ABAV Ceará, Murilo Santa Cruz.

Durante o feirão, os consumidores também terão a oportunidade de receber, com descontos, um serviço de assessoria de vistos com a equipe da ABAV-CE.

O Mega Feirão de Viagens ABAV Ceará tem o apoio institucional da Secretaria do Turismo do Estado do Ceará, da Secretaria de Turismo de Fortaleza, da Secretaria de Cultura e Turismo de Sobral, do Sebrae e da Fecomércio/Sesc; o apoio de Iguatemi Bosque, Sobral Shopping e La Plaza Shopping; parceria de Azul, Gol, Latam, Voepass, Air France, Norwegian Cruse Lines, Costa Marítima e Expresso Guanabara; e organização da Ideia de Evento.

SERVIÇO:
Mega Feirão de Viagens ABAV Ceará
Período: 17 a 19 de junho
Local: La Plaza Shopping (R. José de Matos França, 690 – Lagoa Seca, Juazeiro do Norte)

Mais informações,

Assessoria ComMonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem