Programa Mais Mulher é lançado em Solonópole-CE e teve participação da Prefeita Municipal Ana Vládia e da Empreendedora e Mentora Helena Pinheiro


A Prefeitura de Solonópole, por meio do Programa Solonópole Mais Empreendedor, lançou esta semana a segunda turma do Projeto Mais Mulher 2022, uma ação voltada para o empreendedorismo de mulheres no município que conta com a parceria do SEBRAE CE e Senac-CE.

O evento contou com a presença da Empreendedora e Mentora Helena Pinheiro, com a palestra Empreendedorismo Feminino nos Mundo dos Negócios, uma super participação onde além de tudo, a CEO do Centro de Beleza Helena Pinheiro apresentou toda a sua trajetória a frente de uma das maiores empresas do setor da beleza do Cariri, referência em bem estar, satisfação e exclusividade como o seu case de sucesso para inspirar as empreendedoras do município cearense.

Se fizeram presentes ao evento a Prefeita Municipal de Solonópole Ana Vládia assim como secretários e parceiros neste momento empreendedor do Sertão-Central.

Na ocasião, também foram lançados os programas: Cidade Empreendedora, Polo Gastronômico de Solonópole e Trilha de Capacitação Empreendedora.

Centro de Beleza Helena Pinheiro
Whatsapp: 88 99844-2950

#helenapinheiro
#empreendedorismo
#cearageranegocios
#cariri
#crajubar
#juazeirodonorte
#crato
#barbalha
#sebraece
#sebrae
#senacece
#senac
#PrefeituraDeSolonópole
#MaisMulher2022
#AGenteFazAGenteCuida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem