Região do Cariri receberá mais uma edição da Cãomiada no próximo dia 11 de junho


Juazeiro do Norte receberá no próximo dia 11 de junho a Cãomiada 2022: uma realização da Sociedade Protetora Ambiental – SPA e do Instituto AME PATAS, com o apoio da Cedan Rações e do projeto Pet Social. O evento acontecerá, às 16h, na Praça do Giradouro, (Av. Pe. Cícero – Triângulo).

A edição, contará ainda com a presença do convidado e ativista da causa animal, Célio Studart, e outros importantes nomes da atuação animalista.

Na ação, serão vendidas as camisetas com o tema “Animal não é coisa”. Os recursos arrecadados com as vendas serão destinados para a realização de castração de animais de importantes projetos de proteção da região, dentre eles: Arca de Noé (Juazeiro),Cariri Protetores (Crato), Salvando Vidas Araripe (Araripe), Aunipetts (Barbalha), Instituto Lilica (Nova Olinda) e Vida de Cachorro (Brejo Santo).

As camisetas estão serão vendidas antecipadamente na loja Osmário Rações (Rua São Paulo, 1001 – Centro/ Juazeiro do Norte). Elas custam R$ 30 e também haverá a comercialização no dia do evento, para aqueles que optarem pela compra no local.

A primeira edição da Cãomiada 2022 aconteceu em Quixadá, no último mês de abril. Em maio, foi a vez de reunir apoiadores, protetores e ativistas no Arco do Triunfo, em Sobral. Centenas de pessoas participaram juntamente com seus pets nestas importantes celebrações.

Recomenda-se que aqueles que forem levar seus cães não esqueçam da coleira, água e saquinho para recolhimento das fezes.

No local terá distribuição de rações pelos parceiros do evento e realização de atividades.

Participe e compartilhe! Vamos ajudar nossos animais!

Serviço:
CÃOMIADA NO CARIRI – evento é gratuito e aberto ao público!
Dia: 11/06
Hora: 16h;
Local: Praça do Giradouro, (Av. Pe. Cícero – Triângulo).

Postar um comentário

0 Comentários