CadUnico informa lista de beneficiários do BPC para atualização em Juazeiro do Norte; confira


O Cadastro Único (CadUnico) de Juazeiro do Norte informou nesta quinta-feira (21 de julho de 2022), a lista de usuários do Benefício de Prestação Continuada – BPC, sendo idoso ou Pessoa com Deficiência, que podem ter o benefício descontinuado caso não atualizem a situação cadastral. A relação apresenta os nomes das pessoas que não constam dados junto ao setor, e a atualização deve ser feita até o dia 14 de outubro.
A lista dispões de 944 usuários, que devem se dirigir à sede do CadUnico, localizada ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho – SEDEST, nos Centros de Referência e Assistência Social – CRAS ou no Vapt Vupt. A mudança de renda, endereço residencial, telefones e composição familiar devem ser atualizadas, sob risco de afetar no recebimento do benefício.
Caso o beneficiário com nome na lista já tenha efetuado a atualização cadastral, deve desconsiderar a convocatória. Além disso, o usuário não irá receber décimo terceiro salário, e deve manter o cadastro atualizado ou incluir no Cadastro Único, caso ainda não o tenha feito. Aos que passaram a ser beneficiados recentemente devem, no ato da atualização cadastral, informar qual o benefício recebido.
Central CadUnico: Rua Monsenhor Esmeraldo, s/n – Franciscanos
Vapt Vupt (balcão da SEDEST): Rua Interventor Francisco Erivano Cruz, 120 – Centro
Informações: (88) 35873464 / 35115327 / 31990467 / 31990468
CONFIRA A LISTA CLICANDO AQUI!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem