Em apenas 4 dias já subiram no palco do Festival Expocrato mais de 30 artistas


Música, surpresas, aventura, adrenalina a mil, esse é o Festival Expocrato que a cada dia surpreende a galera com um novo evento, um novo espetáculo.
Em apenas quatro dias, o público já cantou, dançou e se emocionou ao som de mais de 30 artistas renomados nacionalmente
A versatilidade do Festival faz com que a galera colecione a cada dia, uma experiência totalmente diferente da outra. É uma viagem por vários ambientes, sem sair do lugar. Do pagode bahiano de Léo Santana ao rock do eterno “Tremendão”. Do Romance de Márcio Greyck a energia eletrizante do pop rock da braba e da danada, Luiza Sonza e Ludmilla levaram os fãs ao delírio com um feat inesperado. Da energia contagiante de Elba Ramalho ao projeto À Vontade que faz uma mistura de ritmo e estilos com Zezo, Luan Estilizado e Raí Saia Rodada.

Grandes encontros já aconteceram, mas tem muito mais nos próximos quatro dias. Até o dia 17 de julho muitas emoções serão vividas no Parque Pero Felício Cavalcante, no Crato.
Nesta quinta, 14, Pedro Sampaio, Zé Felipe, Zé Vaqueiro e Limão com Mel não vão deixar ninguém parado.

Já a sexta-feira, 15 de julho, o comandante Xand Aviões aterrisa no palco do Festival para fazer história ao lado de Calcinha Preta, Dorgival e Thaty Girl.

Não fique de fora, garanta já seu ingresso nas lojas do Festival Expocrato. No Crato (Mandacaru Center), em Juazeiro do Norte (Cariri Shopping), ou na bilheteriavirtual.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem