Empossados mais 105 novos servidores públicos municipais em Crato


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou na manhã da sexta-feira, 29 de julho de 2022, no Salão de Atos da URCA, mais uma solenidade de posse e nomeação de novos servidores efetivos da administração municipal.

Com a posse de mais 105 novos funcionários efetivos, a gestão fortalece o seu quadro funcional com atendimento público mais qualificado nos mais diversos setores da administração.

Foram nomeados servidores nos seguintes cargos: Assistente social, Intérprete de braile, Intérprete/tradutor de libras, professores das disciplinas de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Matemática, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Pedagogia (Educação Infantil), Pedagogia (Ensino Fundamental), Farmacêutico; Médico da Atenção Básica; Médico Cardiologista; Médico Ultrassonografia; e Médico Auditor.

Ao final da posse, o prefeito Zé Ailton Brasil comunicou que na próxima semana, sairá a última convocação dos aprovados, e em breve, acontecerá a posse e nomeação.

 

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem