Empresário do Cariri inaugura rede de franquias de esfirra “ESFIELD’S” na EXPOCRATO


Quem for curtir os shows e a feira agropecuária, poderá se deliciar com as esfirra, beirutes e calzones, que são especialidades da empresa

A ESFIELD’S está lançada oficialmente como franquia de massas e começa com “pé direito”: com loja dentro do Festival Expocrato, que começou no último domingo, 10, e vai até o próximo fim de semana. A feira reúne o setor agropecuário e comercial, além da área de festas com artistas consagrados nacional e internacionalmente. O público poderá contar com um cardápio saboroso.

A ESFIELD’S contribui para o bem dos funcionários, colaboradores, fornecedores, clientes e a sociedade como um todo. Tem como missão servir produtos com os mais altos níveis de qualidade, sabor com preço justo e de forma rápida. Sua visão engloba ser referência no setor de fast-food globalmente, provando que estão sempre prontos para satisfazer as necessidades dos consumidores e reafirmar a tese de que são os melhores no segmento.

Dentre os seus valores estão: trabalhar sempre em busca de mais qualidade; produtos diferenciados, é claro, prezando pelo bem-estar daqueles que consomem os seus produtos. Sempre mantendo a humildade, a persistência, o comprometimento e ética.

Breve histórico

Depois de anos como um dos proprietários da Lig Esfiha Caririo-ca, em 2021 o empresário Kennedy Lourenço, de 23 anos, percebeu que precisava ir além e passou a idealizar um negócio ainda mais especializado, que se tornasse referência no segmento e atendesse às exigências do mercado.

“Parafraseando Steve Jobs “as pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas”, a ESFIELD’S veio com essa proposta: mostrar que o cliente pode consumir um produto de excelente qualidade, com preço justo, no ambiente que escolher e com a certeza de que sempre estará junto à sua melhor companhia”.

Para Kennedy, acreditar em um sonho é ter um combustível mais poderoso para viver a vida. Segundo ele, correr atrás do sonho é a melhor maneira de se realizar na vida. Filho de pais empreendedores, com 12 anos de idade já começou a assumir algumas funções nos empreendimentos da família. Na escola vendia esfirras e, há cinco anos tomou a direção dos negócios.

Mais informações:

Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem