Enel vai sortear 150 geladeiras durante a ExpoCrato 2022; saiba como participar


A partir desta segunda-feira (11 de julho de 2022), Companhia de Energia Enel Distribuição do Ceará inicia as inscrições para uma ação do programa Enel Compartilha Eficiência, que vai sortear 150 geladeiras novas para os moradores Crato. O sorteio será realizado às 17h desta sexta-feira (15), no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, em paralelo com a ExpoCrato.

As inscrições devem ser feitas até a quinta-feira (14), das 10h30 às 19h, no parque da cidade. Os clientes sorteados poderão trocar o eletrodoméstico antigo pelo modelo novo na manhã de sábado (16), de 8h às 11h30.

Podem participar do sorteio: clientes que estão cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica; classificados como residencial rural ou aqueles que têm consumo médio de até 200 KW/h. A inscrição deve ser feita pelo o titular da conta de energia, que precisa estar adimplente com a distribuidora e possuir uma geladeira em uso para realizar a troca.

Outras ações

Além de substituir refrigeradores antigos por modelos novos de baixo consumo e com selo Procel, o Enel Compartilha Eficiência vai trocar 3 mil lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos com tecnologia LED, auxiliando no uso correto do equipamento e na economia de energia. A ação acontece também no Parque de Exposições, na sexta-feira (15), das 10h às 15h.

Sobre o programa

De acordo com a Enel, o Programa de Eficiência Energética coloca em prática o compromisso público com as Nações Unidas com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), através de iniciativas capazes de levar energia limpa e acessível, colaborar com a educação das comunidades atendidas, promover a eficiência do uso de recursos energéticos e contribuir para as mudanças climáticas do planeta. Impulsionando, no mínimo, os ODS’s de número 4, 7, 12 e 13.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem