Ex de Jonas Esticado faz desabafo: “Medo de sair na rua é grande”


No início desta sexta-feira (8/7), Herica Oliveira, ex-mulher de Jonas Esticado, publicou alguns áudios onde o cantor se recusa a assinar um acordo de pensão. Em conversa com a coluna, a influenciadora desabafou sobre o momento que tem passado e confessou que sente medo de sair na rua: “Tive que contratar um segurança.”

Assim como tem dito em suas redes sociais desde que começou a expôr as traições de Jonas – confirmadas pelo próprio cantor – Herica também reforçou para nossa equipe que ela está somente pedindo por um acordo que não prejudique a ela ou ao filho do casal, pois o que foi proposto pelo ex seria “inaceitável”.

“A única coisa que eu quero é que ele faça um acordo legal que eu não saia prejudicada, nem eu e nem meu filho, porque o acordo que ele queria propor é inaceitável. Foi inaceitável, inclusive até antes mesmo da minha advogada. E eu [só] vim conseguir alguma coisa até legal pra eu conseguir me manter com meu filho no limite, após minha advogada nova, Doutora Cíntia. Então, ela tá aberta a conversar e a proposta de algum acordo que seja cabível pra mim”, explicou.

Herica afirma que não quer muita coisa além de um local seguro para morar e um carro simples, mas confortável, para ela e o filho: “A única coisa que eu quero agora é estar morando num lugar seguro, morar num lugar digno. É ter um carro – que não precisa ser um carro de luxo – mas um carro confortável que proteja o meu filho. Porque se ele [Jonas] quisesse ter mudado essa situação, ele já tinha mudado.”

“Não é fácil o que eu tô passando e nem me expor desta forma, porque eu não gosto disso. Por isso mesmo que eu fiquei calada por tanto tempo, mas tô postando, tô falando, tô mostrando provas”, continuou Oliveira.

Próximo ao fim de nossa conversa com a influenciadora, ela compartilha uma de suas maiores preocupações atualmente: não se sente mais segura para sair na rua sem ser acompanhada por um segurança.

“O medo de sair na rua é grande. O medo de estar nos lugares é maior. Tô tendo que contratar um segurança pra andar comigo. Meu filho tá com eles [Jonas e Bruna Hazin, nova esposa do cantor] lá. Eu não sei do que eles são capazes. Eu simplesmente não sei, porque o que eu já passei não foi fácil. E eu não duvido deles em mais nada”, finalizou.

Metropolês

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem