Homem é assassinado com seis tiros no Bairro Granjeiro em Crato


Um rapaz, de 23 anos, foi assassinado a tiros na madrugada, deste sábado (30), em Crato. De acordo com a Polícia Militar, Bruno dos Santos Souza, apelidado por “Bruninho”, que residia no Bairro Alto da Penha, foi morto com seis disparos.

A polícia apurou que por volta de 00h20min, a vítima estava na companhia de uma mulher de 19 anos na Rua Jacó Epifânio Cortês, bairro Granjeiro quando foi surpreendido a tiros, que segundo a testemunha foram efetuados por um indivíduo ocupante de motocicleta vermelha. “Bruninho” tentou fugir do seu algoz correndo em direção a Avenida Pedro Felício Cavalcante, quando perto do numeral 2520, tombou sem vida. Segundo o perito da Pefoce cariri que atendeu a ocorrência, o jovem morreu após ser atingido com dois tiros no tórax e quatro nas costas.

Militares do policiamento ostensivo geral compareceram ao local do crime, e durante as diligencias localizaram na Rua Jacó Epifânio Cortês à altura do numero 55, um simulacro de pistola quebrado em três partes e espalhadas pelo chão e que após a perícia foi recolhido pela equipe forense. Ainda nas imediações do fato ocorrido, precisamente na Rua José Eurico, os policiais localizaram abandonada uma motocicleta YBR Factor, ano 2008, sem placa. O Demutran foi acionado e encaminhou o veículo ao pátio daquela repartição. A polícia do Crato informou que “Bruninho” já possui passagens policiais por crime de furto, roubo e era suspeito de homicídio.

Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários